segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hobbit: A Desolação de Smaug

Bom dia meus queridos e minhas querida!

Desde quinta-feira que não vinha ao Blog, mas ao fim de semana o pc é do meu namorado. E hoje trago-vos a minha opinião sobre o filme que fui ontem ver ao cinema! ;)

The Hobbit: The Desolation of Smaug
O Hobbit: A Desolação de Smaug


Bem, para começar, o filme tem quase 3 horas de duração e prende-nos ao ecrã do principio ao "fim". Sim, fim entre aspas porque simplesmente o filme não acaba! O que me provocou uma reacção do tipo: "tás a  falar a sério?!"
Mas tirando esse aparte, o filme é muito bom mesmo!! (amante deste tipo de filmes a falar).

Os personagens são os habituais e por incrível que pareça, nunca me canso de os ver no grande ecrã, o que é ÓPTIMO!! Vou mencionar alguns dos meus preferidos.

- Temos o nosso querido Orlando Bloom, a interpretar Legolas, filho do Rei dos Elfos:


- O espectacular Benedict Cumberbatch (também conhecido por Sherlock Holmes) que dá a voz a Smaug (o dragão):


- A habitual e lindíssima Evangeline Lilly no papel de Tauriel:


- O já "velhinho" (velhos são os trapos) Ian McKellen no papel de Gandalf:


- O Charmoso Luke Evans no papel de Bard:


- O pequenino Martin Freeman (também conhecido por ajudante do Sherlock Holmes) no papel principal como Bilbo:


- E por fim, mas não menos importante, Richard Armitage no papel de Thorin O Rei Debaixo-da-Montanha:



Agora deixo-vos algo para vos abrir o apetite, ou simplesmente para recordarem:

  


Acho que nem é preciso dizer mais nada, não é minha gente? :D

Se tiverem oportunidade, vejam este filme! E se já o tiverem visto, digam-me o que acharam dele.
É sempre bom saber a vossa opinião :)

Um grande beijinho a tod@s!

2 comentários:

  1. Já vi o filme, gostei muito mas chateia-me porque parece que a história não anda para a frente! É o que dá esticarem um livro para reparti-lo em 3 filmes! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito do filme, só não estava à espera que "acaba-se" daquela forma.. Queria mais! Tanto que se me dessem mais 3 horas de filme eu via sem problema nenhum :) Estou curiosa para ver o próximo..
      Obrigado por comentares Fabiana.
      Beijinho *

      Eliminar