quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Review: Pure System da YVES ROCHER

Olá meninas!

Pois é, mais um post. Graças a Deus consegui arranjar um tempinho pra meter as reviews em dia! Sendo estas as primeiras, mas já as tinha prometido no meu canal do Youtube a algum tempo.

Aqui fica a review da gama de limpeza da Pure System, pertencente à Yves Rocher.


Se se lembram, este kit custou-me 4,99€ e traz 1 loção clarificante minimizadora de poros, 1 exfoliante de uso diário e 1 creme Stop Imperfeições



-------------------------------------------------

Comecemos pelo Exfoliante:



Confesso que não gostei, achei demasiado areoso, e o cheiro não é dos melhores. 



Passemos à Loção Clarificante Minimizadora de Poros:


Adorei! A sério meninas, nunca tinha experimentado nada do género, mas fiquei rendida a este produto! Para além de ter um cheiro bastante agradável, é uma loção super refrescante e deixa a pele leve como seda.



E terminamos com o Creme Anti-Imperfeições 4 em 1:


Também super cheiroso, e muito refrescante na pele. Eu uso este creme 2x ao dia e noto que à noite deixa-me a pele descansar muito melhor, do que quando não usava qualquer produto.



Estes produtos são tudo amostras, pelo que volto a referir o preço da caixa foi de 4,99€. 
Aconselho a quem quiser experimentar! ;)

Se já tiverem experimentado algum destes produtos, ou outros de outras marcas, digam-me a vossa opinião.

Beijinho a tod@s

1 comentário: