segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CINEMA: 47 RONIN


Olá meninas!

Na sexta-feira foi dia de São Valentim, logo foi dia de aproveitar os momentos com a pessoa que amamos, certo? Comigo não foi excepção.
Foi dia de ir ao cinema, e que filme espectacular fui eu ver: 47 RONIN - A Grande Batalha Samurai.

Eu não sei se vocês sabem, mas este filme é baseado na história do Japão, no que diz respeito aos Samurais. Até mesmo se celebra a 14 de DEZEMBRO o aniversário da morte dos 47 samurais descritos no filme.



O elenco do filme é maravilhoso! E porquê? 

- Temos Keanu Reeves como Kai (também chamado de "mestiço" pois é meio japonês e meio britânico)


- Tadanobu Asano como Lord Kira, mestre do Shogun de cerimônias e um dos responsáveis ​​pela morte de mestre dos Ronin.



Rinko Kikuchi como Mizuki, uma senhora que serve Lord Kira (ou se preferirem: bruxa).



Hiroyuki Sanada como Kuranosuke Oishi, o líder dos Ronin.



Kou Shibasaki como Mika, a filha do mestre morto e interesse amoroso de Kai.



 Akanishi como Chikara Oishi, o filho de Kuranosuke Oishi.



E para terminar da melhor maneira :p (adoro este senhor):

Rick Genest como Savage



Para terminar deixo-vos o trailer do filme:




Acho que nem é preciso dizer mais nada, não é minha gente? :D


Se tiverem oportunidade, vejam este filme! E se já o tiverem visto, digam-me o que acharam dele.
É sempre bom saber a vossa opinião :)

Um grande beijinho a tod@s!

Sem comentários:

Enviar um comentário