quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Maquilhagem para Dia dos Namorados


Olá meninas! Tudo bem?

Aqui finalmente está sol, e um pouquinho de calor... Estou feliz e por isso hoje sinto-me particularmente inspirada, por isso resolvi fazer uma maquilhagem para o Dia dos Namorados.




Como vêm, eu sou morena, mas com o passar do tempo (e não sei porquê) tenho ficado mais branca que sei lá o quê...

Vou mostrar-vos os produtos que utilizei na maquilhagem de hoje:


Para começar, aplico o meu BB Cream da Oriflame, na cor light, para dar um "up" na cara, e tirar aquele aspecto "acorda pá!"


Depois, passo para o Corrector de Imperfeições, da Yves Rocher, para tapar aquelas olheiras horríveis que teimam em não me deixar, por mais que eu durma!

De seguida, apliquei um blush pela PRIMEIRA VEZ em toda a minha vida (isto merece comemoração, ahahah)! O blush foi o que comprei no TMART, que é a réplica da The Balm. Mesmo partido, o blush é lindo de morrer!! :D 




Depois, passei à área dos olhos... E usei a minha bebé! A NYX Natural. Tem tons magníficos e bastante usáveis em qualquer altura do ano.



 

Ainda na região dos olhos, apliquei a máscara de pestanas da marca Être Belle, que saiu na The Secret Bag de Janeiro. Dá um volume incrível às pestanas e define-as extremamente bem! Adoro esta máscara de pestanas :D



E para terminar, mas não menos importante, os lábios! Usei como batom, o Baby Lips Cherry Me, da Maybelline. É muito bonito, bastante cremoso e dá um outro ar ;)



E o resultado final é este:


Gostaram? Eu gosto muito de maquilhagens neutras! E esta ficou muito bem :D
Deixem a vossa opinião nos comentários :)

Um grande beijinho a tod@s!

4 comentários: