quarta-feira, 12 de março de 2014

Electro Dance

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?! :D por aqui está tudo a rolar pra bom caminho, eheh

Bem, achei por bem passar por aqui e dar-vos a conhecer um pouco mais sobre a minha pessoa! ;) Não sei se já vos tinha dito, mas eu A-DO-RO dançar!! Faz-me sentir bem, livre, solta, sem problemas e ajuda a perder uns quilinhos :p ahahah
Durante uns aninhos dancei música electrónica, o chamado Electro Dance, que grande parte das pessoas pensa que se chama "Tecktonik". Mas isso é o menos... Adorava aquilo que fazia, até vídeos no Youtube tinha. Como vêm o meu "à vontade" com as cameras já vem daí :p não é nada forçado, é tudo muito natural.
Mas como tudo na vida, infelizmente deixei de dançar, perdi o contacto com os meus colegas de dança (alguns de Aveiro, outros do Porto, e ainda outros de Lisboa e arredores). A vida levou-me por outros caminhos, mas o bichinho fica aqui sempre! :)

Agora o meu gosto pela dança é outro, apesar de a minha paixão continuar a ser o Electro Dance. O que me fascina mais neste tipo de dança é a união com as pessoas, o contacto, a troca de informações e dicas úteis que são dadas entre todos. 
Não sei se com os outros tipos de dança acontece, mas neste em especial, somos uma família. Ajuda-mo-nos mutuamente e isso só trás bom ambiente para o grupo!

Obrigado à grande família que eu tenho em Aveiro!! Se estiverem a ler isto, um grande beijo pra todos e espero muito em breve estar convosco!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário