terça-feira, 1 de abril de 2014

Abril, o meu mês


Olá meninas tudo bem?


Olhem comigo está tudo dentro dos conformes :) Vim à pouquinho do médico e está tudo bem comigo! =D Menos uma coisa pra me preocupar.

Agora são só uns detalhes nos próximos dias a nível profissional e pessoal e tudo fica bem!!
Amanhã vai ser um dia muito importante pra mim... Pois é, amanhã é o grande dia! ;)
Pra quem sabe do que estou a falar, fiquem com a certeza de que pouco falta pra me pôr aqui aos saltinhos eheheh. Estou mesmo feliz e contente!

O mês de Abril sempre foi o meu mês, em vários aspectos e este ano volta a ser o meu mês preferido ;) e por diversos motivos:
- médico
- mudança
- aniversário (faltam 10 dias, eheheh)
- profissional
- pessoal

Como vêem, razões não me faltam pra considerar o mês de Abril o meu mês! =D
Espero sinceramente que este mês vos corra tão bem a vocês como me vai correr a mim!! Já agora... Têm algum mês que possam dizer que é o vosso mês? :)
Fico à espera da vossa resposta.

Beijinho grande *

Sem comentários:

Enviar um comentário