domingo, 12 de abril de 2015

23 primaveras

Olá meninas!!

Cá estou eu de volta, com um post novo, logo no primeiro dia com 23 aninhos!! Sou uma bebé :p
Venho trazer-vos um pouco do que se passou na minha noite e mostrar-vos as prendinhas que recebi :))

Fez-se um pequeno jantar em casa do namorido, coisa pra 10 pessoas. Uns grelhados (feitos por ele) e uns bifinhos com cogumelos (feitos por moi!) :D Sim, eu sou prendada na cozinha :)
O meu bolo de anos, foi do mais original de sempre... Por acaso sempre quis uma coisa assim mas nunca tinha calhado. Gelado de Stracciatella... Hmmm, só de me lembrar já quero comer mais, e mais e mais e mais!!!
Depois veio a desgraça total... O chantilly pra por no gelado, acabou todo na minha cara e cabelo! Yes.. Deus me valha... O que eu passei :p


Isto é o que dá ver desafios no Youtube, com chantilly e depois a pessoa fica nesta fraca figura.. ahahah xD




A sério meninas, não consigo parar de rir ao ver estas fotos e os vídeos que a minha irmã gravou que estão na minha página pessoal no Facebook... :p
Mas passamos às prendas, sim? :p

Recebi um perfume que cheira tãããão bem meninas.. Mas mesmo bem!! Foi oferta da minha irmã.



Da minha sogra, (um grande beijinho Paula), recebi um postal com uma mensagem e com um voucher para arranjar as minhas unhas, com verniz gel/gelinho :)




Pelo sorriso estampado no rosto, acho que dá para perceber quem me deu o par de brincos!! O meu amor, meu mais que tudo, que eu AMO MUITO!!!


E recebi duas blusas super fofinhas, oferecidas pela avó do namorido... A fantástica dona Laura!






Poucas prendinhas, mas acho que com a idade a coisa vai piorando :p ehehehehe... Claro que, como toda a gente, adoro receber presentes, mas cada vez mais dou mais importância às pequenas coisas, aos pequenos gestos.... Isso sim, é o melhor presente que posso receber todos dias!!
Momentos como os de ontem, ficam guardados não só na memória, como também no coração.
Sou muito grata pela família e amigos que tenho. Sem eles, acredito que seria uma pessoa completamente diferente.

Espero que tenham gostado, peço desculpa a qualidade das fotos, mas agora só mesmo através da câmara do pc.

Um grande beijinho a todas e até à próxima :)

Sem comentários:

Enviar um comentário