segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Instagram da Semana 16-22 Dez

Segunda-feira


Nada como começar a semana com chuvinha..   



E um bom café da manhã, quando se tem que resolver assuntos pendentes na cidade.


Terça-feira


Esta semana houve sorteio no canal. No Domingo saiu o resultado com a vencedora!


Quarta-feira


São servidos? 4,99€ uma caixa de 16 Ferrero Rocher, comida em 2 dias ;) 
Sou uma gulosa incurável!


Sexta-feira


Sexta-feira é sempre dia de comer algo diferente. Neste caso eu e o meu namorado fomos até ao único Subway que existe cá na ilha, e matámos o desconsolo de umas sandes de lá :D



Porque adoro bigodes, e a cor verde-azulado, aqui fica uma foto da minha mais recente aquisição nos chineses. :)



E depois de passear e almoçar comidinha saudável, tem de haver tempo para arrumar o cantinho de limpeza de pele, não é verdade?
Que acharam do resultado final?


Sábado


Hoje foi um dia calmo.. Surgiu uma ideia e toca de pôr em prática!
Uma antiga tampa de caixa de sapatos, agora serve de bandeja pra colocar acessórios! Nada que um bom papel decorativo não ajude ;)


Domingo


E terminamos a semana com uma foto "quentinha" por causa do poncho que a minha sogra me ofereceu.


Espero que tenham gostado! Um grande beijinho * 


Sem comentários:

Enviar um comentário