quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

TAG Natal

Olá meninas!

Mais um dia não é verdade? E a contagem decrescente para o Natal continua! 
Hoje trago-vos uma TAG, que vi no canal VernizRosa

Conta com 9 perguntinhas, que vou deixar abaixo.



PERGUNTAS:

1 - Qual o teu filme de Natal preferido?

2 - Qual a cor de Natal preferida?

3 - Arranjas-te ou ficas de pijama na noite de Natal?

4 - Se pudesses oferecer apenas 1 presente a 1 só pessoa, qual era a pessoa que escolherias?

5 - Abres os presentes na véspera ou no dia de Natal?

6 - O que fazes nas férias de Natal?

7 - Quais são os teus desejos de Natal?

8 - Qual o teu cheiro preferido de Natal?

9 - Qual a tua comida preferida de Natal?


Espero que gostem, e se quiserem estão à vontade para responder!


Beijinho *

2 comentários:

  1. ca tou euuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    1- Gosto daquele filme que nao me lembro o nome que vai ao futuro e descobre que morreu, do milionario sabes?
    2-vermelho e dourado,
    3- arranjo, os meus avos matavam me se ficasse de pijama...
    4- 1 prenda... osmeusfilhosaminhavo.LOL
    5-ja nao tenho presentes, mas era na vespera.
    6-que ferias?????
    7- paz!
    8- cuscoroes!
    9- bacalhao com natas que euuuuuuu faço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho não conheço o filme que mencionas-te Martinha.
      Adorooo Bacalhau com Natas, mas é feito pela minha mãe :p
      Mãe que é mãe faz sempre comidinha boa =D
      Beijinho grande *

      Eliminar