quinta-feira, 27 de março de 2014

Nós


Esta noite perdi-me novamente a olhar para ti. Gosto da tua presença, mesmo que seja só pelo skype. Sinto-me feliz!
A tua voz já não me é estranha, como era há um mês atrás. Até te disse que parecias um treinador de futebol a falar, lol. Não sei porque disse isso, talvez porque já não ouvia a tua voz à uns anos e a primeira vez que a ouvi, senti algo estranho. Uma lembrança. Um arrepio, mas dos bons. Agora a tua voz tornou-se uma presença diária para mim. Se não a ouço, sinto saudades, assim como se não te ver também sinto saudades.
O melhor de te poder ver pelo computador, é poder ver as tuas reacções, os teus gestos, as tuas caretas, os beijos que mandas, os abraços que dás ao computador e que ao mesmo tempo dizes "quero tanto abraçar-te". 
Nessas alturas fico completamente pasmada a olhar para ti e o sorriso "parvo" está sempre presente e os meus olhos brilham. Não tenho culpa. Quando vejo o meu reflexo no ecrã penso "mas a minha cara é mesmo esta a olhar pra ele?"
Quando vou dormir, doem-me as bochechas. Mas é uma dor tão boa, que acho que estou a ganhar músculo nas bochechas, ahah. E sabe tão bem adormecer com um sorriso no rosto! Quero poder adormecer todos dias desta maneira...

Mais uma noite se passou e um novo dia começa. O telefone toca. São 9h36. Atendo e és tu a dar-me "bom dia" como já é habitual. O sorriso aparece instantaneamente. Perguntas-me como estou, se dormi bem. Falamos uns 3 minutos pois estás na tua pausa e tens de voltar ao trabalho. O telefonema acaba. Fecho os olhos, sorrio e penso "gosto tanto dele!"
Sinto-me uma privilegiada por todas as manhãs te lembrares de mim e me ligares. Porque não é apenas um "bom dia", é automaticamente um "lembrei-me de ti".

E como eu gosto que te lembres de mim! :$ 

2 comentários: