sábado, 28 de dezembro de 2013

As blogueiras Portuguesas que mais gosto!

Olá meninas!

Então hoje é assim, venho aqui falar-vos das blogueiras que mais gosto e sobretudo que sigo com todo o carinho.
Não vou fazer nenhuma lista de preferência, porque para mim, são todas lindas e graças a Deus, têm muita experiência naquilo que falam. Ao contrário de mim, que sou uma naba :p
Vou só explicar o porquê de gostar delas e do trabalho que elas realizam!





Começamos lindamente! A Sara M., é uma amiga minha de alguns anos e é super concisa daquilo que fala. Até porque não podia ser de outra maneira, pois ela está a caminho de se tornar uma maquilhadora profissional. Jeito pra já não lhe falta! ;)


A Andreia... Bem, a Andreia é uma blogueira/youtuber fantástica! Gosto muito dela e do trabalho dela no Youtube. Não sei ao certo à quanto tempo sou seguidora dela, mas sei que não vou deixar de segui-la porque é uma menina super simpática pra toda a gente, mesmo não sabendo quem está do outro lado do ecrã a vê-la.


A Áurea, do blog Coisas que Eu Gosto, é uma rapariga também super simpática e é uma apaixonada por vernizes! Confesso que a sigo mais pelo Youtube, que pelo Blog, pois gosto muito de ver os vídeos dela, gosto do à vontade que ela tem e da simpatia. Pra mim, se forem simpáticas e sinceras, já têm o meu gosto!!


A Sofia.. A Sofia, é uma querida! Suponho que seja da mesma idade da Andreia (Blog Verniz Rosa) e por terem idades aproximadas, (se não tiverem peço desculpa), por serem mais adultas, tenho um carinho muito grande por elas.. São como irmãs mais velhas no mundo da Blogosfera, principalmente quando somos novas por aqui e não percebemos patavina das coisas xD
A Sofia também é youtuber e uma maquilhadora profissional que deixa dicas de maquilhagem lindíssimas (que nos matam de paixão)! 


Passando para a Cátia... Minhas queridas, não levem a mal mas a Cátia é a mais parecida comigo (na minha opinião, claro). Identifico-me bastante com ela, porque temos uma idade aproximada e somos as duas da mesma zona. Pelo menos enquanto morei no Continente! 
Não sei ao certo em que área trabalha a Cátia, mas sei que daria uma boa maquilhadora, pelo menos os vídeos que tem no Youtube demonstram que tem capacidades para isso.


E para terminar, a "minha mãe rena" Marta Veloso... Esta querida mamã, encontrei-a por mero acaso, e tenho seguido religiosamente o blog dela todos dias!! Confesso que me inscrevi primeiro pela quantidade de sorteios que ela faz, graças às parcerias que tem e também pelos produtinhos que ela compra por conta própria!! Mas agora, sinto que na página do facebook e mesmo no blog, todas ou quase todas as inscritas são como família para a Marta. E ela, claro, uma mãe para todas nós!
É uma maquilhadora profissional (digo isto pelo que li no blog dela) e é uma mãe bastante atenta. Adora chamar as suas seguidoras de Martetes, Renas, Porpurinas, etc.. 

E pronto, estas são as meninas que eu sigo. Não estou a fazer isto pra "lamber cus" a ninguém.. Faço isto, porque realmente gosto do trabalho delas e delas como pessoas!!

Um grande beijinho a todas!

4 comentários:

  1. obrigada princesa <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado mãe rena :)
      Foi dito de coração! Um grande beijo e obrigado por seguires o blog.

      Eliminar