quarta-feira, 26 de março de 2014

Para que serve uma relação?

Uma relação serve para te sentires 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar e discordar com ela, para ter sexo sem "não-me-toques" ou para cair no sono após o jantar.
Uma relação serve para ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale um aparelho novo enquanto o outro prepara uma omelete, para ter alguém com quem viaja para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação serve para, às vezes, estimular-te a produzir, e, quase sempre, a estimular-te a ser da forma que és, de cara lavada e bonita à tua maneira.
Uma relação serve para os dois se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas e deve servir para fazer os dois divertirem-se ao máximo, quer seja em casa ou noutro lugar, mas principalmente em casa.
Uma relação serve para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, para cobrir as dores um do outro num momento de melancolia e para cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.
Uma relação serve para um acompanhar o outro ao médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir uma garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, para os dois se abrirem para o mundo, cientes que o mundo não se resume apenas aos dois.



5 comentários:

  1. tens toda a razao, uma relaçao e mesmo isso :D
    e apesar todos os obstaculos que se possa enfrentar numa relaçao o amor vence sempre :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem... nem sabes o quanto adorei este texto!
    Vou roubar para mostrar, se publicar ponho os créditos claro!
    Pode ser?
    Beijinho

    ResponderEliminar