quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Liebster Award - Discover New Bloggers



Olá meninas!

Hoje venho responder a um desafio que me foi feito por uma menina do blog Sofia Veloso.



As Regras são:
  
- Partilhar 11 factos aleatórios sobre ti
- Responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez
- Nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores
- Criar as tuas 11 perguntas


11 Factos aleatórios sobre mim:

- Tenho nojo de cobras, lagartos, lagartixas, etc...
- Sou apaixonada por animais 
- Adoro praia, mar e sol
- Sou muito teimosa
- Adoro aperitivos salgados
- Adorava dar a volta ao mundo
- Gostava de morar em Londres 
- Já trabalhei na área da Charcutaria :) 
- Sou extramente chata
- AMO Chocolates 
- A minha 2ª paixão é a Fotografia 


* As minhas respostas às perguntas da Sofia Veloso:

Quais os itens que não consegues viver sem?
Telemóvel

Qual a tua viagem de sonho?
Conhecer Roma!

Cor favorita?
Azul, preto e roxo

Qual o teu vicio?
Já não tenho nenhum. Mas era roer as unhas e fumar.

Comida favorita?
Pizza, hamburguer, bacalhau à brás, bacalhau com natas e carne de porco à alentejana.

Que marca de vernizes mais gostas?
Cliché e Andreia.

Um momento marcante na tua vida?
O nascimento do meu sobrinho.

Que marca de maquilhagem mais gosta?
Essence.

O porquê do nome do teu blog?
Porque é o meu cantinho, onde posso falar sobre tudo o que quero/gosto e mostrar aos meus seguidores :D

O que pretendes com o blog?
Dar a conhecer de tudo um pouco. Roupa, maquilhagem, animais em perigo de serem abatidos, exposições, cinema, etc.



E pronto meninas está respondido. Espero que tenham gostado! :D

2 comentários:

  1. Adorei temos algo em comum
    beijinhos e muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada :)
      sim temos algumas coisas em comum
      beijinho *

      Eliminar