quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

REVIEW: Sombras ESSENCE


Olá meus amores!

Como estão depois desta vaga de frio horrorosa que passou pelo nosso país?? Eu continuo com frio e as mãos sempre geladas, mesmo usando luvas!!

O post de hoje é algo prometido a alguns dias. As minhas 2 primeiras sombras da ESSENCE.

O meu namorado ofereceu-mas no Natal e o preço delas é muito acessível digo-vos. Por apenas 2€ têm sombras muito bonitas e de boa qualidade. Estas foram compradas na Central dos Cabelos na Praia da Vitória.

Mas chega de conversa... Vamos às fotos! ;)




Tal como o nome indica, é uma sombra de sparkling effect. 


Adoro a cor dela! É super usável, mas mais indicada para ocasiões especiais, na minha opinião, claro. Pois foi o que fiz pelo Natal e Ano Novo!



------------------------------------------------



Esta sombra de efeito shimmer, é um rosa coral muito bonito. Bastante usável no dia-a-dia!



E vocês meninas, o que acham destas sombras? 
Contem-me tudo!

Eu confesso que estou ansiosa por comprar mais umas quantas!! ;) Pois adoro a qualidade/preço delas.


Beijinho a tod@s

Sem comentários:

Enviar um comentário